Suporte Triarticulado TV LCD, LED 32' a 75' SS-P64
Oba! Este produto tem opção de Frete Grátis para SP, aproveite!
Simulador de Frete
- Calcular freteSuporte Triarticulado para TV com Braço Longo - Vesa 800x400mm
O Suporte SS-P64 foi projetado para servir em qualquer TV que possua o padrão vesa, independente da marca ou modelo, com o limite de 50 quilos.
Compatível em TVs de LCD, LED, Plasma, Smart TV, 4K, 3D e tela curva, com as Vesas: 200x200, 300x300, 400x400, 600x400, 800x400, limite de 75 polegadas.
O Padrão VESA do suporte é universal, porém alguns modelos de TV possuem particularidades que podem impedir a fixação como, por exemplo: Furos fora do padrão, curvatura ou relevo na parte posterior do aparelho (onde são fixados os pontos).
Importante: Verifique as informações de compatibilidade da sua TV e compare com as informações de VESA indicadas para este suporte.
OBS: Vesas são as distâncias entre os furos localizados na parte de trás do televisor. O limite de peso estabelecido para o suporte não deve ser ultrapassado mesmo que a polegada da TV esteja dentro do indicado (considere sempre a carga máxima de 50 kgs).
Material:
Aço Carbono
Acabamento em Plástico
Pintura Eletrostática na cor preta
Diferenciais do Suporte:
Braço Longo
Inclinação de 15 graus para baixo
Trava de segurança
Distância da parede:
Mínima: 14 centímetros
Máxima: 70 centímetros
Atenção: este suporte deve ser instalado em parede de alvenaria sólida.
Importante:
O Kit de parafusos fornecido está de acordo com o padrão mais utilizado pelos principais fabricantes de TV, porém podem ocorrer exceções de compatibilidade.
Antes de instalar este suporte, verifique se a estrutura comporta o peso da TV e o peso do suporte.
A garantia para este produto está condicionada a utilização correta, respeitando todas as orientações descritas acima, bem como o auxilio de um profissional no momento da instalação.
- Polegadas: Até 75'
- Distância da Parede: Até 70 cm
- Vesas: Até 800x400
- Carga Suportada: 50 Kgs
Quer aprender como medir a Vesa da sua televisão ou monitor? Veja o artigo completo, aqui.